Caso Padre Bernardo: mãe sentia desejos sexuais pelo bebê e manteve relações com o pai desde criança
Crime que chocou o estado de Goiás foi revelado pela Polícia Civil após a Justiça decretar a prisão preventiva da dupla
Uma mulher, de 33 anos, confessou que junto com o próprio pai, ou seja, avô da criança, teria estuprado o próprio filho, de apenas dois anos de idade, em Padre Bernardo, Entorno do Distrito Federal.
O Portal 6 apurou que o crime teria ocorrido entre os dias 01º e 02 de setembro, mas as informações só teriam chegado à Polícia Civil no último dia 04.
A mulher admitiu que sente desejos sexuais pelo próprio filho e, por isso, chegou a interromper a amamentação. Mas, na prática, informou que o próprio pai, de 63 anos, enquanto faz sexo com ela introduzia os dedos nas partes íntimas do neto, de apenas 02 anos. A mulher denuncia ainda que o pai abusou sexualmente dela, de forma forçada, ao longo de toda infância e vida adulta.
A mulher ainda afirmou que outras crianças também já foram vítimas do mesmo tipo de abuso sexual. Nesse caso, apontou o cunhado e pai de três menores, cuja idade não foram reveladas, como o autor desse tipo de violação sexual. O cunhado também pode estar envolvido em uma rede de pedofilia.
O desfecho do caso, que foi parar na Delegacia de Águas Lindas, só ocorreu porque a mãe da criança procurou a pastora de uma igreja local na intenção de doar o filho, momento em que acabou confessando tudo.
A criança ficou aos cuidados de um conselheira tutelar. A Justiça decretou a prisão preventiva da dupla.