Mãe de estudante denuncia coordenadora de escola que fez filha comer ovo cru em Anápolis

Caso aconteceu em instituição estadual no Recanto do Sol e foi denunciado por outra aluna

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Mãe de estudante denuncia coordenadora de escola que fez filha comer ovo cru em Anápolis
Caso aconteceu em um colégio estadual no Recanto do Sol (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma mãe procurou a delegacia após a filha, de apenas 11 anos, relatar ter sido obrigada a comer um ovo cru, pela coordenadora da escola. O caso aconteceu em uma instituição estadual de ensino no bairro Recanto do Sol, em Anápolis.

De acordo com a criança, ela havia levado o alimento para brincar com as colegas fingindo cuidar como se fosse um filho. Uma outra aluna viu e denunciou a ação para a professora.

A menina então foi levada a coordenação da escola e como forma de punição, a profissional a fez comer o  ovo cru. Ao contar o acontecido, a família decidiu registrar um boletim de ocorrência.

Em entrevista à TV Anhanguera, a mãe da menina, que não quis ser identificada, contou em entrevista que a mulher confessou ter castigado a filha dela dessa maneira.

O caso foi denunciado na Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc), que ainda não se pronunciou sobre o assunto. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiás (DPCA) investiga a situação.

A coordenadora da escola deve ser ouvida nos próximos dias. Ela pode ser acusada pelo crime de maus tratos.

Aglys Nadielle

Aglys Nadielle

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Escreveu reportagens para o Portal 6 entre junho de 2022 e fevereiro 2023.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade