Um outro, de camisa cinza, dá um soco em uma mulher, que cai. Os bolsonaristas fugiram do local imediatamente após as agressões.A Polícia Civil de Goiás informou que a denúncia foi feita na Central de Flagrantes e que as investigações começam nesta segunda (17). As apurações serão conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia.A jornalista Gabriela Rodrigues, que estava na lanchonete com amigos, contou à reportagem que os dois homens bolsonaristas chegaram ao local por volta das 11h.
Em seguida, mulheres que estavam com adesivos de Lula, e que não pertenciam ao grupo da jornalista, também chegaram à lanchonete e se sentaram em outras mesas.
O homem, que no vídeo aparece com camisa preta, então, começou a gritar “Bolsonaro”. “Estava tudo tranquilo enquanto ele falava alto. Mas quando nós começamos a retrucar, ele ficou muito nervoso e começou a nos xingar”, contou a jornalista.
“Nos chamou de lisas (sem dinheiro), pobres, analfabetas e que, ao saírem dali, iriam comer picanha e tomar cerveja”, relatou.
Conforme a jornalista, o bate-boca aumentou e o bolsonarista levantou da mesa e partiu para cima dela. Um amigo entrou no meio. É ele quem aparece no vídeo sendo atingido por uma mesa.