Avanço de frente fria vinda do Sul provocará tempestades em diversas cidades de Goiás neste domingo (22)

Há locais em que a temperatura ficará mais amena, mas o calorão não vai ceder em uma região específica do estado

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Avanço de frente fria vinda do Sul provocará tempestades em diversas cidades de Goiás neste domingo (22)
Registro de chuva na região Leste de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Devido ao avanço de uma frente fria vinda do Sul do país, diversas cidades de Goiás devem receber tempestades neste domingo (23).

Pelo menos é o que indica o mais recente boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO).

A expectativa é de, com maior ou menor grau de intensidade, as precipitações ocorram em todo o estado.

Elas serão suficientes para refrescar, mas não derrubarão muito a temperatura. Na região Norte, que abriga Porangatu, os termômetros seguirão em alta, com máxima prevista de 33º C.

O mesmo calorão deve ser sentido na região Oeste do estado.

Ainda conforme o boletim, o domingo em Goiânia será de bastante variação no tempo, tendo nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas ao longo do dia.

Os termômetros devem registrar na capital a temperatura máxima de 29ºC e a umidade do ar variando entre 45% a 90%.

Na região Central, Anápolis e municípios limítrofes contarão com a mesma variação de Goiânia, apresentando mínima de 17ºC e máxima também de 29°C.

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade