Preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças, além de filmar e armazenar conteúdo, em Bela Vista de Goiás
Ao ser abordado pelos policiais civis, homem tentou tirar a própria vida e teve que ser atendido pelos bombeiros


Um homem de 40 anos foi preso na última terça-feira (01º) suspeito de estuprar, pelo menos, sete crianças em Bela Vista de Goiás.
Marcelo Pereira de Soledade ainda é investigado pelo registro de cena de sexo explícito envolvendo crianças e pelo armazenamento de pornografia infantil. As informações são da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Ele é morador do Setor Parque Las Vegas e, entre as vítimas, estão dois enteados, que moram com o suspeito. Em todos os casos, ele chegava a registrar por meio de vídeos e fotos a prática sexual.
Conforme a PC, no momento do cumprimento do mandado de prisão e da busca e apreensão na residência, Marcelo tentou se matar.
Ele teria corrido e batido a cabeça contra a parede, sendo necessário que a equipe de policiais acionasse o Corpo de Bombeiros – que prestou o socorro inicial e depois o encaminhou para uma unidade de saúde da cidade.
O agressor, que segue recolhido no presídio de Bela Vista, já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex-companheira, a mãe de duas crianças estupradas.
Ver essa foto no Instagram