Filhos que se apaixonaram após casamento dos pais dividem opiniões depois do relacionamento vir a público
Os pais consideraram justo 'seguir os corações e fazer o que parecesse mais certo', mas internet não perdoou relação
Dois irmãos de consideração lutaram uma verdadeira guerra contra o amor ‘proibido’ , não resistiram e se casaram neste ano.
Tudo começou em 2018, quando a mãe de Matilda começou a namorar com o pai de Samuli Eriksson e os filhos do casal foram apresentados pessoalmente.
Desde o início. os dois jovens finlandeses perceberam uma enorme química, além de uma conexão impecável. Porém, somente em 2021, eles decidiram sair juntos como amigos.
Logo nas primeiras saídas, aconteceu o primeiro beijo. “Para ser bem honesta, pareceu muito estranho e errado no começo. Eu estava confusa e apaixonada ao mesmo tempo e, honestamente, eu realmente não sabia o que fazer”, contou Matilda.
Preocupada com a opinião da família e dos amigos, eles decidiram que não se repetiria. Até que se beijaram novamente algumas vezes e ficaram ainda mais confusos sobre o sentimento.
Nesta ocasião, eles contaram tudo aos pais. A madrasta de Samuli e mãe da moça explicou que eles deveriam seguir os corações e fazer o que parecesse mais certo.
E foi quando Matilda foi morar com o grande amor e em julho deste ano eles se casaram. Desde então, a dupla apaixonada tem divulgado vídeos no TikTok.
A repercussão dividiu opiniões na internet. Enquanto uns alegam ser até ‘doentio’ manter uma relação amorosa, por serem ‘irmãos’, outros alegaram que o amor deles é algo lindo e eles não possuem vínculo genético nenhum e sequer cresceram juntos.