Mulher que aceitou carona de desconhecido é abandonada na BR-153 e faz grave denúncia
Ela afirma que foi levada para beco sem saída e o pior só não aconteceu porque o motorista percebeu o que estava prestes a fazer

É grave a denúncia feita por uma mulher, de 40 anos, que afirma ter sido abandonada na BR-153, em Anápolis, após aceitar carona de um desconhecido.
O caso foi registrado na Delegacia-Geral, na última quinta-feira (1º), e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
A mulher contou que pegou a carona em um ponto de ônibus do Residencial Boa Esperança e, depois de um tempo, o motorista teria começado a entrar em umas ruas estranhas.
Leia também
- Motorista de ônibus relata ter urinado na roupa após ser impedido de usar os banheiros de terminal em Goiânia
- Essa escolha definiu a sobrevivência de jovem que acompanhava adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia
- Dentista e técnica de enfermagem envolvidos em morte de jovem após tentativa de aborto em Ceres deixam a prisão
Quando chegou em um beco sem saída, ela conta que o homem tentou abusá-la, mas não conseguiu porque o banco do veículo travou enquanto ele empurrava e tentava virá-la de bruço.
Neste momento, segundo a denúncia, o motorista teria dito a seguinte frase: “meu Deus, o que estou fazendo?” e recuado. Por fim, teria a deixado sozinha às margens da rodovia.
Na Delegacia-Geral, a mulher afirmou que é bastante comum o oferecimento de caronas para quem está nos pontos de ônibus durante a madrugada.
Ela não sabia o nome nem para onde o motorista foi, mas passou todas as características dele para que a PC possa tentar identificá-lo.