Vigilante leva soco de homem que tirava soneca dentro da igreja e vira caso de polícia

Ele sofreu um corte da cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico

Da Redação Da Redação -
Confira programação para Solenidade de Corpus Christi em Anápolis
Imagem mostra a Catedral do Bom Jesus, em Anápolis. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma soneca ou mesmo um sono mais profundo dentro de uma igreja virou caso de polícia na tarde de terça-feira (20), em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o vigilante de uma igreja foi surpreendido com um homem, não identificado, dormindo dentro do banco da igreja.

Após algumas tentativas infrutíferas de tentar acordá-lo, ele investiu mais uma vez, encostando no homem – que acordou inesperadamente e deu um soco no vigilante.

Este, por sua vez, revidou utilizando uma tonfa – uma espécie de cacetete – atingindo a cabeça do dorminhoco.

Ele sofreu um corte da cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

Já o vigilante prestou depoimento na delegacia, passou por exame de corpo de delito, onde ficou constatada a agressão.

 

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade