Homem, enfim, é preso suspeito de matar jovem a pedradas há 10 anos
Suspeito já está nas mãos do GIH, que revelou detalhes de como o crime aconteceu
Dez anos depois, um homem identificado como M. A. R, de 32 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (02) pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, pela suspeita de ser o autor do homicídio qualificado de Pedro Ribeiro de França.
O crime ocorreu durante a madrugada do dia 05 de março de 2012, na Avenida Brasil Norte, Setor Boa Vista, quando a vítima foi brutalmente morta a pauladas e pedradas.
As investigações apontam que, antes do homicídio, os dois envolvidos teriam começado a discutir em um bar e, posteriormente, continuaram a briga em um terreno baldio nas proximidades.
Em um determinado momento da confusão, o suspeito teria pegado entulhos que por ali estavam e atingido Pedro Ribeiro até a morte.
Após o crime, M. A. R deixou o local e o corpo da vítima foi localizado apenas horas mais tarde, já pelo início da manhã do mesmo dia.
O possível autor é um antigo conhecido da polícia, tendo passagens por tráfico de drogas, roubo e estupro de vulnerável.
M.A.R foi recolhido no presídio de Anápolis e ficará a disposição da justiça.