Vereador é suspeito de matar tio à queima roupa após discussão sobre propriedade rural, em Santa Rita do Novo Destino

Vítima e suspeito teriam discutido momentos antes e tio ameaçou vereador com facão

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra corpo na rua, próximo à calçada. (Foto: Reprodução)Vereador é suspeito de matar tio à queima roupa após discussão sobre propriedade rural, em Santa Rita do Novo Destino
Imagem mostra corpo na rua, próximo à calçada. (Foto: Reprodução)

O vereador de Santa Rita do Novo Destino, Eliosmar Araújo Silva (MDB) – conhecido como Neném do Anjinho – é suspeito de ter matado o próprio tio, por volta das 10h30 desta segunda-feira (02). A informação é de que houve um desentendimento entre ambos por conta do aluguel de uma propriedade rural.

O Portal 6 apurou que os dois haviam discutido momentos antes do homicídio. A vítima, Jorge Arruda da Silva, de 72 anos e tio do suspeito, teria ido até o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Bandeirantes no Bairro Verdelândia, onde estava o vereador e o ameaçou com um facão.

Neste momento, eles começaram uma nova discussão. Então, Nénem do Anjinho teria pego um revólver e efetuado três disparos contra a vítima. Somente um acertou na região do tórax. O vereador fugiu.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionados e o óbito foi constatado no local.

A reportagem entrou em contato nos números de telefones disponibilizados no site da Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino e também encaminhou um email solicitando posicioamento. Até o momento não obtivemos retorno.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade