Militares dão fim a estrutura de bolsonaristas em frente ao QG do Exército em Goiânia
Desmonte ocorreu de forma pacífica na manhã desta segunda-feira (09)
As últimas tendas armadas em frente ao Quartel de Operações Especiais do Exército, localizadas no Jardim Guanabara, em Goiânia, estão sendo retiradas.
Ao Portal 6, um integrante que não quis se identificar, informou que as barracas serão desarmadas e que não há nenhum movimento contrário para convocar mais apoiadores ou retomar o acampamento. “Nós desistimos, vamos desmontar tudo depois de ontem (domingo) e não temos nenhum movimento para permanecer aqui”, explicou.
Conforme imagem, é possível observar que uma já está desmontada. Outra, que é uma referência e espécie de apoio ao grupo apoiador de Bolsonaro, já está em processo de desarme.
- Mulher encontra suposta amante de marido em posto de Anápolis e situação acaba na delegacia
- Agora é oficial: Caoa anuncia parceria com gigante chinesa e promete “outro patamar” de carros inteligentes
- Motociclista fere criança de 10 anos ao tentar “dar grau” em Aparecida de Goiânia; vídeo registrou tudo
No vídeo, é possível observar militares retirando de forma pacífica cadeiras, colchões e outros pertences da última tenda estruturada no local.
Desde sexta-feira (06), seis dias após a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), o movimento a favor da intervenção militar e que não aceitava os resultados das eleições, vinha perdendo força. Na ocasião, havia apenas uma barraca e outra de apoio.
Ver essa foto no Instagram






