Confusão entre motorista de app e passageiro que queria levar compras no porta-malas termina com polícia e ambulância

Bate-boca motivado por taxa extra acabou em briga física e condutor do veículo precisou ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Da Redação Da Redação -
Briga em porta de supermercado em Rio Verde acabou com motorista sendo levado para o hospital. (Foto: Reprodução).

Em Rio Verde, município localizado na região Sudoeste de Goiás, uma confusão entre um motorista de aplicativo e um passageiro que queria levar as compras no porta-malas acabou virando caso de polícia.

Isso porque o homem, de 32 anos, que havia chamado o carro, se recusou a pagar uma taxa extra pelo transporte das mercadorias e começou um bate-boca com o condutor do veículo.

A tensão entre os dois envolvidos foi escalando, a ponto de ambos começarem uma luta corporal na porta do supermercado.

Após a briga, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e levou o motorista, de 35 anos, ao Hospital Universitário Municipal.

A Polícia Militar (PM) também foi acionado no local, para colher os depoimentos e tomar as providências cabíveis.

No entanto, apesar de parecer resolvida, essa situação que ocorreu no último domingo (05) teve repercussões durante a semana.

Isso porque, nesta terça-feira (07), a namorada do passageiro registrou uma ocorrência na delegacia de polícia, afirmando que ambos estariam sendo ameaçados por outros motoristas de aplicativo.

Segundo ela, o casal estava na hamburgueria do rapaz que brigou com o condutor, no bairro Liberdade, quando aproximadamente 20 carros passaram buzinando na porta do estabelecimento.

As ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC) de Rio Verde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas uber histórias (@uberhistorias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade