Conheça o fusca que tem nome e sobrenome e faz sucesso em Anápolis

Em entrevista ao Portal 6, a dona dele conta como surgiu a paixão pelo veículo que tem muita personalidade e atrai olhares pelas ruas da cidade

Davi Galvão Davi Galvão -
Conheça o fusca que tem nome e sobrenome e faz sucesso em Anápolis
foto: arquivo pessoal/Lara Duarte

Que o fusca tem um charme particular, todo mundo concorda, especialmente a Lara Duarte, de 24 anos, que teve como primeiro carro de sua vida o famoso fusquinha.

Até nome para o carro ela deu: Frederico de Oliveira Duarte. Segundo a jovem, o sobrenome vem de família. O veículo é sucesso em Anápolis.

Para a goiana, o sonho de ter um fusca surgiu quando tinha 19 anos, mas diz que desde criança sempre gostou muito do carro, e embora não tenha certeza do porquê, ela imagina o motivo.

“Meu palpite é que assisti muitas vezes o filme Herbie: Meu Fusca Turbinado na infância com a minha irmã e meu avô, que a propósito, tinha o sonho de ter um fusca também”.

O veículo ainda conta com uma página só para ele no Instagram, @frederico.ofusca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Frederico de Oliveira Duarte (@frederico.ofusca)

Frederico é um nobre VW Beetle 1976, de cor Bege Athenas, personalizado e tunado bem ao gosto da dona.

Em entrevista ao Portal6, Lara contou algumas das mudanças que fez no carro que mais chamam atenção. Para começar, explicou que o fusquinha conta com um polimento cristalizado, além de um escapamento esportivo 4×2.

Além disso, a jovem comenta que ainda pintou as campanas do freio com a cor rosa, pois o carro tinha um aspecto muito masculino, reflexo do dono anterior.

E as mudanças não passam despercebidas! Lara afirma que o fusca tem muita personalidade, atraindo os olhares de quem quer que passe por ele.

Além disso, o fato de ser a fusqueira, como ela se chama, mais jovem da cidade, também chama bastante atenção.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade