Após agredir esposa, homem tenta pegar arma de policial e é baleado em Corumbá de Goiás

Ao ver o marido ferido, a vítima também se revoltou e avançou contra os policiais

Da Redação Da Redação -
Vítima teve roupas rasgadas, suspeito foi baleado ao resistir à prisão. (Foto: Divulgação/PM)Após agredir esposa, homem tenta pegar arma de policial e é baleado em Corumbá de Goiás
Vítima teve roupas rasgadas, suspeito foi baleado ao resistir à prisão. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã de domingo (26) para averiguar denúncias de um homem que estaria agredindo violentamente a própria esposa no bairro Serrinha, em Corumbá de Goiás.

O Portal 6 apurou que um transeunte viu o momento exato em que o suspeito arrastou a vítima pelos cabelos por quatro quarteirões.

Segundo a testemunha, além das agressões, o homem teria também ameaçado jogar pedras na cabeça da mulher.

Diante dos fatos, a PM foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima com as roupas rasgadas e ferimentos pelo corpo.

Logo que os policias foram algemar o suspeito, ele tentou resistir pegando a arma de um deles, mas foi rapidamente contido por outro policial que agiu mais rápido e atirou no tórax dele.

Após o marido ser baleado, a esposa se levantou e avançou contra os agentes, xingando eles de diversos nomes e chegando até mesmo a ameaçá-los, afirmando que possuía um parente na corporação e que eles seriam punidos.

Em um dado momento, ela os atacou com pedras e teve de ser detida, sendo conduzida à Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o suspeito foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha.

Devido a gravidade do estado de saúde, ele teve que ser posteriormente encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Ele responderá por lesão corporal grave e lesão corporal dolosa, tipificado como violência doméstica. A mulher responderá por ameaça e por resistência à prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade