Ex-comandante da PM em Anápolis morre de câncer aos 53 anos
Coronel Dakson atuou por quase um ano no 4° BPM e desempenhou trabalho de destaque na cidade
Nesta segunda-feira (27), o ex-comandante da Polícia Militar (PM), Dakson Lima de Almeida, de 53 anos, morreu após uma difícil luta contra um câncer.
O coronel atuou por quase um ano no 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e desempenhou trabalho de destaque na cidade.
Dakson esteve à frente do Batalhão Sant’Ana de junho de 2017 até março de 2018, no entanto, mesmo com uma breve passagem, conseguiu deixar uma marca registrado com os serviços exercidos no município.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Por meio de uma nota encaminhada ao Portal 6, o 4º BPM lamentou a partida do ex-comandante e descreveu que ele era um “oficial comprometido com o serviço policial e com toda a segurança pública, gentil, disciplinador e apaixonado pela Instituição Polícia Militar do Estado de Goiás”.
O batalhão também ressaltou que quando ele deixou o comando, saiu de lá não apenas com colegas, mas sim com verdadeiros amigos.
Por meio das redes sociais, diversos outros policiais também lamentaram a dolorosa perda do parceiro de trabalho, assim como políticos, conhecidos e familiares.
Através de uma publicação realizada no Instagram, o deputado estadual Major Araújo (PL) manifestou pesar à família e amigos.
Ver essa foto no Instagram
“Jesus em sua infinita bondade o receba e console os corações de todos!”, escreveu o político publicação.
O Coronel Adão Rodrigues também expressou os sentimentos por meio de um comentário na publicação do deputado afirmando, “meus pêsames, que Deus conforte os corações enlutados dos familiares e amigos em nome de Jesus Cristo”.
Velório e sepultamento
De acordo com uma nota oficial publicada no site da Polícia Militar (PM), o velório de Dakson Lima de Almeida será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 13h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
O sepultamento será realizado no mesmo local e está previsto para ocorrer às 16h.







