Garotinho de 8 anos chega morto em hospital após irmã escutar grito e chamar os pais
Menina afirmou que a criança estava "agindo estranho", mas vítima já estava desacordada quando os responsáveis chegaram
Na madrugada desta terça-feira (28), um homem e uma mulher levaram o filho de 08 anos ao Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, em busca de atendimento emergencial.
A criança, no entanto, já estava sem vida no momento da entrada. A principal suspeita da equipe médica é que o garotinho teria sofrido uma asfixia.
Nas primeiras horas do dia, os profissionais de saúde passaram cerca de 40 minutos na tentativa de reanimar a criança, no entanto, a ação não teve sucesso.
O Portal 6 apurou que os responsáveis, na unidade, teriam apresentado versões diferentes do que poderia ter acontecido. Por isso, a Polícia Militar precisou ser acionada para acompanhar o caso.
Aos agentes, os pais afirmaram que o menino passou a segunda-feira (27) correndo e brincando. No final do dia, teria jantado e ido dormir.
Já por volta das 02h, a irmã da criança teria ouvido um grito do garoto e relatado aos pais que ele “estava estranho”. Quando entraram no quarto, viram que ele estava desacordado.
Em seguida, os responsáveis foram até a unidade hospitalar, mas o menino já estava sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar os exames que devem apontar a causa do óbito. Já os pais foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.