Últimas horas para se inscrever em processo seletivo de estágio do Governo de Goiás

Edital prevê o preenchimento de 160 vagas em áreas como administração, comunicação, direito, contabilidade, entre outras

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Últimas horas para se inscrever em processo seletivo de estágio do Governo de Goiás
Fachada do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás, localizado na Praça Cívica. (Foto: Secom)

O prazo para participar da seleção de estagiários do Governo de Goiás termina nesta segunda-feira (06). Os candidatos poderão realizar as inscrições até as 18h, por meio do portal da Escola de Governo.

O edital do certame prevê o preenchimento de 160 vagas em áreas como administração, comunicação, direito, contabilidade, agronomia, biologia, nutrição, entre outras.

Para participar, os alunos de cursos de graduação devem estar regularmente matriculados e devem comprovar frequência em cursos de Ensino Superior reconhecidos pelos órgãos regulamentadores. Não será feita cobrança de taxa para inscrição.

Os aprovados vão atuar nas diversas pastas da administração direta, autárquica e fundacional do Governo de Goiás, podendo variar de acordo com a necessidade.

Também serão selecionados estudantes para o banco de credenciados do programa, que poderão ser chamados futuramente.

Os estagiários vão receber bolsa de auxílio financeiro de R$ 1 mil e vale-transporte no valor R$ 100, além do seguro contra acidentes pessoais. A jornada será de quatro horas diárias, sendo no turno matutino ou vespertino.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) vai fazer a seleção dos candidatos em etapa única. Nela, será realizada uma análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, conforme datas definidas no cronograma do edital.

O período de estágio será de no mínimo seis meses e não excederá dois anos.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital do processo seletivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.