Pitbull faz nova vítima em Aparecida de Goiânia e deixa idosa com lesões nos braços e cabeça
Esse é o segundo ataque desse tipo registrado no estado desde o início do mês de março


Uma idosa, de 61 anos, foi atacada por um cachorro, da raça Pitbull, no Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na segunda-feira (06).
O Portal 6 apurou que, por volta das 08h, a mulher havia estacionado o veículo dela para chamar um borracheiro que estava no local.
Ao sair do carro, ela foi surpreendida com a presença do cão que a atacou. Ela foi mordida na cabeça e nos braços e teve que costurar a parte de trás da cabeça.
Após a ação, a Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu ao local. Até o momento o dono do animal não foi identificado.
Recentemente, no dia 04 de março, um outro incidente envolvendo um ataque de pitbull foi registrado na cidade de Goianésia. O animal chegou a invadir três casas, atacar outro cachorro de pequeno porte e uma criança, de apenas 05 anos.
O pequeno sofreu lesões no rosto, cabeça e pescoço e foi levado pelos familiares ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde recebeu assistência médica. Já o cão de pequeno porte não resistiu e acabou morrendo.