Secretário Administrativo é afastado após servidora denunciá-lo por tentativa de estupro
Esse é o segundo caso envolvendo secretários do município. No último fim de semana, secretário de Comunicação foi denunciado

O secretário de Administração de Morrinhos, Ernane Caetano, foi desligado de suas funções após jovem servidora denunciar uma tentativa de estupro, nesta quarta-feira (08).
Segundo o G1, a jovem, de 20 anos, afirma que em novembro do ano passado ele a trancou no gabinete onde trabalha, pegou-lhe os seios, a agarrou e tentou forçar relações.
O delegado Fabiano Jacomelis falou que a identidade da vítima foi preservada e que, segundo relatos da mesma, os abusos seriam recorrentes.
Segundo depoimento, o caso veio à tona por ela decidir deixar o emprego. Quando contou a decisão ao pai, foi indagada sobre o motivo e acabou revelando a situação.
Os dois foram até a delegacia da Polícia Civil (PC) fazer a denúncia, que resultou no desligamento do servidor.
Outro caso chamou a atenção de Morrinhos, também envolvendo um secretário em denúncia de violência contra a mulher.
Leia também
- Peugeot pega fogo em rotatória do Daia e assusta motoristas em Anápolis
- Megaoperação bloqueia R$ 2,5 milhões em bens de luxo de quadrilha que contrabandeava drogas para Goiás
- Vídeo mostra estado assustador de antiga casa de shows em Anápolis que hoje está abandonada
- Márcio Corrêa anuncia a prorrogação do Refis em Anápolis
Alessandro Damacena, Secretário de Comunicação, foi preso em flagrante no último fim de semana, suspeito de ter espancado sua companheira. Já foi solto, sob fiança, mas perdeu o cargo.
A Prefeitura de Morrinhos expressou em nota que os homens denunciados foram desligados dos quadros de servidores do município.