Pastor é suspeito de dopar fiel por mais de 1h após ter recebido revelação divina
Vítima teria conhecido o pastor em novembro de 2022 e os dois mantiveram contato até fevereiro deste ano por meio das redes sociais
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu um mandato de busca e apreensão, na terça-feira (07), na casa de um pastor suspeito de dopar e estuprar uma mulher. Ele alegava estar “desfazendo um trabalho feito contra ela”.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria conhecido o pastor em novembro de 2022 e os dois mantiveram contato até fevereiro deste ano por meio das redes sociais.
Em dado momento, o religioso passou a afirmar que havia algo muito errado com a fiel, que havia descoberto isso através de uma revelação de Deus e que ambos deveriam ir orar em um monte da cidade. Eles foram até o local e teriam localizado o “trabalho”.
Em seguida se dirigiram à casa dele e, ao chegar no local, ele ofereceu um copo de bebida, que estava junto do “trabalho”. Assim que tomou, ela perdeu os sentidos e assim permaneceu por cerca de 1h30, até acordar.
Segundo o relato da mulher, ela não se lembra de nada que aconteceu nesse meio tempo. A operação localizou e apreendeu, na casa do pastor, notas estrangeiras, medicamentos, 02 celulares e 01 tablet.
Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações seguem, mas indícios apontam para um possível estupro de vulnerável.