Expoana 2023 tem data confirmada e parque de diversões com roda gigante é uma das novidades

Presidente do Sindicato Rural adianta que os artistas convidados devem animar e atender as expectativas do público

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Expoana 2023 tem data confirmada e parque de diversões com roda gigante é uma das novidades
A grande festa do Expoana terá início no dia 29 de abril. (Foto: Divulgação)

Ansiosamente aguardada por muitos anapolinos, a Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana) 2023 está marcada para acontecer entre os dias 22 de abril e 06 de maio, e promete agradar o público com algumas novidades preparadas. Dentre elas,  um destaque é um parque de diversões com roda gigante.

Organizador do evento, o presidente José Caixeta, do Sindicato Rural de Anápolis (SRA), adiantou que nesta edição, os artistas convidados devem animar e atender as expectativas da cidade.

O agito será iniciado no dia 22 de abril com a escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da pecuária, no Baile do Cowboy. Dia 30, os cavaleiros e amazonas vão reinar e mostrar para o que vieram na Cavalgada Expoana.

Completando, a parte mais aguardada pelo público acontecerá no Parque de Exposições Agropecuárias Sant’Ana das Antas, de 03 a 06 de maio. Esse período será preenchido pelos shows, exposição de animais, provas, feirão agro, cursos do Senar Goiás e rodeio com a Companhia KGB, que terá a locução de Luís Carlos Goiano.

Com a parceria formada com o programa Voluntários do Coração da Prefeitura de Anápolis, o evento contará com bilheteria social e todo o alimento arrecadado será destinado à entidades filantrópicas e famílias carentes do município.

Uma outra novidade anunciada pelo Sindicato Rural é que nesta edição, a praça de alimentação ficará ainda mais próxima do público.

A 64ª edição da Expoana conta com a parceria do Sistema Faeg/Senar/Ifag, Sebrae Goiás e Prefeitura de Anápolis e, em breve, todas as atrações devem ser confirmadas para que os anapolinos já possam deixar anotado na agenda.

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade