Jovem vítima de bullying morre após ter sido encontrada perambulando com corpo todo queimado

Uma das suspeitas é de que a vítima tenha ateado fogo no próprio corpo, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Jovem vítima de bullying morre após ter sido encontrada perambulando com corpo todo queimado
Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. (Foto: Reprodução)

Vítima de bullying na escola, uma jovem, de 16 anos, morreu após ter sido encontrada perambulando pelo Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, com o corpo todo queimado e em estado de choque, nesta sexta-feira (17).

O Portal 6 apurou que uma testemunha ouviu a vítima pedindo por socorro e reparou que ela estava com diversos ferimentos, ainda sangrando. Diante da situação, o homem rapidamente parou para prestar apoio e ficar com ela até que o Corpo de Bombeiros chegasse.

A Polícia Militar (PM) também esteve presente e um parente da jovem relatou que pouco antes, recebeu uma ligação pedindo para correr para a residência, pois a moça precisava de ajuda.

Chegando no imóvel, ele notou que o chão da sala estava repleto de sangue e que na cozinha, as chamas do fogão estavam acesas, além da torneira estar aberta.

Vendo toda aquela situação desesperadora, o homem correu para fora e viu a jovem com as roupas destruídas e o corpo já inteiro queimado pelas chamas.

A polícia foi informada que além do bullying, a vítima também estava com depressão.

Na residência, os agentes sentiram um forte cheiro de gás e puderam perceber que o chão estava tomado pela água da torneira que havia sido deixada aberta. Além disso, o teto da cozinha estava queimado e foi encontrada uma garrafa pet com um líquido que aparentava ser gasolina.

O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento da vítima e posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Buriti Sereno.

No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a jovem acabou não resistindo.

Uma das suspeitas é de que a vítima tenha ateado fogo no próprio corpo, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil (PC).

A Polícia Científica esteve no local em que tudo ocorreu e realizou perícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.