Goiano não resiste e morre uma semana após extrair dentes do siso
Vítima passou a sentir dores fortíssimas e chegou a ser internado. PC investiga o caso
Um jovem, de 25 anos, acabou morrendo em Rio Verde, município localizado na região Sudoeste de Goiás, uma semana após extrair os dentes sisos.
Conforme apurado pelo Portal 6, o rapaz teria realizado a operação no último dia 25, em uma clínica odontológica da cidade.
Após o procedimento, o jovem foi orientado pela equipe de dentistas que o atendeu para tomar analgésicos, para que pudesse amenizar a dor no local.
No entanto, logo no dia seguinte o incômodo persistiu, mesmo com o rapaz ainda tomando os remédios receitados.
Na segunda-feira (27), ele chegou a ir novamente ao estabelecimento, onde os profissionais passaram uma pomada e indicaram novas medicações.
Mas, ainda naquela noite, o rapaz ainda sentia dores muito fortes no local da operação. Assim, ele decidiu que iria a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Setor Santa Cruz.
Chegando lá, ele precisou ser internado, ficando até sexta-feira (31) sob observação dos médicos. Naquele mesmo dia, foi transferido para o Hospital Municipal Universitário (HMU), a fim de fazer uma nova cirurgia.
No entanto, no decorrer da operação realizada na manhã deste sábado (1º), o jovem acabou morrendo vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Cabe agora à Polícia Civil (PC) realizar as investigações do caso e averiguar se houve alguma forma de negligência da clínica ou do hospital durante o atendimento ao rapaz.