Após descobrir traição e terminar relacionamento, mulher é vítima de tentativa de feminicídio, em Goiânia
Insatisfeito com o término, suspeito foi ao escritório da residência, pegou uma arma e ainda tentou enforcar a ex-companheira alegando que iria matá-la
Uma mulher, de 52 anos, viveu momentos de desespero na noite desta quinta-feira (06), em Goiânia, após o namorado tentar matá-la por ter anunciado o fim do relacionamento.
O Portal 6 apurou que a situação teria começado quando ela descobriu mensagens no celular do companheiro que provavam que estava sendo traída. Diante da situação, comunicou que o homem que estava colocando um ponto final na relação e pediu para que ele fosse embora da residêcia.
Em um primeiro momento o então ex-namorado aceitou e afirmou que iria arrumar as coisas para ir embora, no entanto, logo em seguida se alterou.
Irritado com a situação, o homem foi até o escritório e pegou uma arma de fogo, partindo em seguida para cima da mulher. Ele teria a agarrado pelo pescoço alegando “vou te matar”.
Em um determinado momento, o agressor soltou a vítima, mas começou a apontar o revólver em direção a cabeça dela.
Percebendo que ele estava com o dedo no gatilho, a mulher se abaixou logo que o ex efetuou um disparo que acabou acertando uma televisão que estava ao fundo.
Nisto, ela conseguiu pular nas costas dele e colocar o próprio dedo no gatilho, o obrigando a soltar a arma.
Em seguida, a mulher correu para fora do apartamento e subiu as escadas, onde decidiu ligar para a filha e acionar a Polícia Militar (PM).
Temendo pela vida, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).