Adolescente confessa ter filmado estupro coletivo da garota de 14 anos, em Silvânia

Todos os envolvidos já confessaram a participação no crime, exceto este em questão, que alega tê-lo somente filmado

Samuel Leão Samuel Leão -
Adolescente confessa ter filmado estupro coletivo da garota de 14 anos, em Silvânia
Momento em que suspeitos ajudam a garota a subir no cavalo. (Foto: Divulgação/PC)

À Polícia Civil (PC), um dos adolescentes suspeitos de ter participado do estupro coletivo de uma menina, de apenas 14 anos, confessou que teria filmado o crime pelo celular, em Silvânia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, todos os envolvidos já confessaram a participação no crime, exceto este em questão, que alega tê-lo somente filmado. Os celulares deles foram apreendidos e devem passar por perícia. A informação foi repassada em entrevista ao G1.

Estupro coletivo foi cometido na última sexta-feira (14), após os suspeitos encontrarem a vítima na porta da escola em que estudava e chamá-la para andar à cavalo.

Horas depois, por volta das 20h, ela foi encontrada após ter sido abandonada, com ferimentos e sangramento pelo corpo. O delegado afirma que a garota foi embriagada para que pudessem cometer o abuso, que ocorreu em uma roça da região.

No momento em que foi encontrada, a adolescente não tinha memórias do acontecido devido à embriaguez. Ela chegou a ser internada, mas tomou a devida medicação e já se recupera em casa.

Ao todo, quatro pessoas participaram do crime, sendo um jovem, de 23 anos, e outros três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos.

Neste sábado (15), um dia após o delito, o rapaz foi preso e autuado pelo estupro coletivo, enquanto os garotos, por serem menores de idade, foram apenas apreendidos por crime análogo ao registrado.

O maior está agora na Unidade Prisional de Silvânia. Por outro lado, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Anápolis. Todos aguardam o momento em que serão apresentados ao Ministério Público Estadual (MP-GO).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade