Fãs poderão matar a saudade de Cristiano Araújo em exposição inédita e com entrada gratuita
Família disponibilizou objetos pessoais e itens marcantes que vão aquecer o coração de quem gostava do artista


Os fãs de Cristiano Araújo (1986-2015) poderão matar a saudade do cantor em uma exposição inédita que será realizada entre os dias 28 e 30 de abril, das 19h às 22h, no Memorial Iris Rezende, na Casa de Vidro, em Goiânia.
Chamada de “Viva Cristiano Araújo”, o evento conta com objetos pessoais e itens marcantes disponibilizados pela família do artista.
A entrada na exposição é gratuita, com limitação de 200 pessoas por dia. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria, nos dias dos eventos.
No domingo (30), o cantor Miguel Lucato fará uma homenagem ao artista, cantando diversos hits da carreira de Cristiano Araújo. A apresentação terá a participação especial de João Reis, pai do cantor.
“Os fãs têm o direito de rever o Cristiano em seu brilho total. A exposição dos objetos pessoais dele com certeza é uma oportunidade de relembrar todo seu talento. Eu tenho muito orgulho”, disse João Reis.
Irmão do cantor, Felipe Araújo também celebrou a exposição que será realizada em homenagem ao artista.
“Tudo está sendo preparado com muito capricho. Cada foto, cada acessório representa o que de melhor o Cristiano tinha para oferecer para seus fãs”, celebrou.