Encontrado morto morador de Anápolis que saiu para trabalhar em condomínio do lago Corumbá
Cadáver do profissional foi encontrado dentro de um buraco e Polícia Civil segue investigando o caso
O corpo de Delismar Aprigio Machado, de 46 anos, que desapareceu após sair para trabalhar em uma obra de um condomínio na região do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no sábado (06).
O profissional havia sumido no dia 21 de abril, após ser levado pelo patrão até o local onde a obra aconteceria. A previsão era que o serviço tivesse duração de duas semanas.
No entanto, no dia seguinte, o homem teria abandonado o trabalho e deixado o local sem dar explicações para os companheiros de serviço e para o empregador.

- Restaurante japonês em Goiânia vai dar um ano de rodízio grátis para quem for ao local com a melhor fantasia de Halloween
- Filmagem mostra momento de grave acidente que tirou vida de homem em Goiânia; motorista estava embriagado
- Homem agride esposa com cadeirada após festa e é preso pela CPE de Aparecida de Goiânia
Já no sábado, alguns funcionários do condomínio notaram a presença de um corpo dentro de um buraco e decidiram acionar a PM, que confirmou que o corpo era de Delismar.
Em depoimento, o irmão da vítima afirmou que o homem era alcoólatra, mas que o mesmo não fazia uso de substâncias ilícitas. Ele não soube informar se a vítima tinha desafetos com alguma pessoa.
Após a ação, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Científica também foram acionados e compareceram até o local para fazer a retirada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).






