Capotamento em Anápolis deixa SAMU e bombeiros procurando criança que estaria no carro
Autoridades concluíram que a afirmação do motorista era apenas um engano, ocasionado pelo choque resultante do acidente


Um acidente resultou no capotamento de um veículo de passeio em Anápolis, por volta das 16h deste domingo (21), na BR-060 próximo à Havan. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos Bombeiros passaram por momentos de tensão, à procura de uma criança que o motorista afirmava estar no veículo.
O Portal 6 apurou que foi o SAMU quem contatou os bombeiros. Ao perceberem uma cadeirinha infantil no carro, questionaram o condutor, que estava confuso devido ao impacto recebido no acidente e afirmou que estava com a sobrinha no carro.

Bombeiros atendendo ocorrência de capotamento, na BR-060, em Anápolis. (Foto: Divulgação)
Após um esforço para retirar o homem das ferragens, foi feita uma varredura no perímetro, de aproximadamente 500 metros, sem que fosse encontrada a criança.
Os agentes então receberam o apoio da concessionária Ecovias Araguaia, juntamente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que desviraram o carro para verificar se havia alguma vítima presa às ferragens.
Felizmente, não foi encontrada nenhuma pessoa e as autoridades concluíram que a afirmação do motorista era apenas um engano, ocasionado pelo choque resultante do acidente.
Não foram registrados ferimentos por parte do condutor. O carro foi retirado do canteiro e a ocorrência foi registrada como acidente de trânsito simples.