Restaurante de Goiânia é invadido e destruído por dois homens em suposto ato de vingança
Crime aconteceu após desentendimento de proprietários do estabelecimento com antigos locatários do espaço onde ele funciona
Em um suposto ato de vingança, o bar e restaurante Garden 62, localizado no setor Parque Amazônia, em Goiânia, foi invadido e teve a decoração arruinada durante a madrugada de sexta-feira (26).
Conforme apurado pelo Portal 6, dois invasores arrombaram o cadeado do local e começaram a roubar diversos itens do estabelecimento, causando também uma enorme bagunça.
Além disso, os suspeitos desligaram os freezers, fazendo com que os alimentos e mercadorias guardadas estragassem.
Não satisfeitos, os criminosos ainda teriam filmado e tirado fotos enquanto destruíam o estabelecimento comercial, enviando posteriormente os conteúdos para um dos proprietários.
Toda a situação teria sido motivada porque os supostos autores estavam sublocando o espaço para o bar, mas estavam com uma dívida de R$ 250 mil junto a imobiliária responsável.
Ao saber que um processo de despejo estaria em execução, os sócios do restaurante fizeram um acordo direto com a imobiliária e continuaram alugando o local, excluindo os antigos locatários. Assim, os suspeitos teriam invadido e destruído o restaurante como uma forma de vingança.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o bar, que foi inaugurado no dia 30 de março, afirmou que após os danos causados, estará de recesso para manutenções e reformas.
Ver essa foto no Instagram
Cabe agora à Polícia Civil (PC) dar prosseguimento às investigações do caso.