Goiana que perdeu a vida em acidente nos EUA recebe homenagem emocionante no país
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram familiares e amigos da vítima reunidos para prestigiar jovem
Amigos e familiares da goiana de Abadiânia, Letícia Bianca Dourado Padilha, de 22 anos, que faleceu em um acidente de trânsito enquanto retornava do trabalho, nos Estados Unidos, realizaram uma homenagem emocionante à jovem no país.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas reunidas, vestidas com roupas brancas, soltando balões em uma praça pública.
Bastante emocionados, os participantes ainda cantaram a música Noites Traiçoeiras, do cantor Belo, em frente a um quadro com uma imagem de Letícia e velas espalhadas no local.
No momento em que os balões foram liberados, as pessoas que estavam no local bateram palmas e, alguns, até gritavam o nome da vítima como forma de despedida.
Ao duBão Anápolis, uma amiga da vítima, Taynara Tammer, que também reside nos EUA, afirmou que além dos amigos, os patrões da jovem também estiveram no local para prestar apoio aos familiares.
“Letícia merece ser lembrada e nós queremos isso! Fazer com que as pessoas saibam a menina incrível que ela era”, ressaltou.
Natural de Abadiânia, em Goiás, Letícia Bianca Dourado Padilha faleceu no domingo (28) vítima de um acidente de carro, nos Estados Unidos, enquanto retornava do trabalho.
A fatalidade aconteceu por volta das 03h da manhã, após um veículo atingir o automóvel que ela dirigia ao trafegar uma rodovia na contramão. Tanto ela quanto o condutor do outro carro, de 45 anos, faleceram na colisão.
A família pede ajuda para conseguir arrecadar o valor de custeio para que o corpo da jovem seja velado em Goiás. As doações podem ser feitas por meio do site www.gofundme.com/f/leticia-dourado .