Discussão por conta de som alto acaba em briga generalizada e dupla tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia

Uma das vítimas se encontra em estado grave após diversas facadas

Da Redação Da Redação -
Discussão por conta de som alto acaba em briga generalizada e dupla tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia
(Foto: Reprodução)

Na tarde de sábado (03), uma briga de bar resultou em duas tentativas de homicídio, na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. Um pedido para abaixar o som do carro foi o que teria levado o suspeito, de 38 anos, a cometer as infrações.

Depois que um homem, de 48 anos, pediu que o suspeito abaixasse o volume do som automotivo, a discussão logo se tornou uma briga, com o motorista entrando no carro na tentativa de atropelar o reclamante.

Além disso, o homem ainda pegou um facão e atacou a vítima com quatro golpes, momento em que um terceiro, de 35 anos, correu para apartar a briga. Tal ato impediu que os golpes fossem mortais, mas resultou em ferimentos na perna do envolvido.

Neste momento, pessoas próximas tentaram separar a briga, jogando pedras sobre o suspeito e sobre o carro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe encontrou a segunda vítima, ensanguentado por conta do golpe na perna, enquanto a primeira, com vários golpes no abdômen e braço, havia se dirigido à própria residência para aguardar socorro médico.

Já o suspeito fugiu do local, mas foi rapidamente encontrado. Questionado sobre os fatos, o homem confirmou a história e ainda disse que iria matar as vítimas, o que resultou na detenção e encaminhamento ao Central de Flagrantes.

A primeira vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada em estado grave. A segunda, após receber assistência médica no local, optou por não ser encaminhado ao hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade