Homem chama atenção ao revelar técnica que usou para ganhar na loteria por mais de 10 vezes

Tamanho sucesso levou economista a ser investigado por diversas agências internacionais, incluindo a CIA e FBI

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem chama atenção ao revelar técnica que usou para ganhar na loteria por mais de 10 vezes
(Foto: Reprodução)

Ganhar na loteria é uma sorte extremamente grande e rara. Tanto que existe um famoso ditado popular que fala: “é maior a chance de ser atingido por um raio do que escolher um bilhete premiado”.

No entanto, um economista romeno, chamado Stefan Mandel, descobriu uma técnica para aumentar as chances de sair vencedor nas apostas.

Em uma entrevista disponibilizada no YouTube, o homem revelou o segredo que possibilitou a ele ganhar na loteria 14 vezes em diversos lugares do mundo.

Contando com a ajuda de investidores e um sindicato – chamado Fundo Internacional de Loteria (ILF, na sigla original) – Stefan comprava todas as combinações possíveis de um sorteio.

Assim, o economista escolheu uma loteria da Virgínia, estado dos Estados Unidos, onde as regras para escolher seis números entre 1 e 44 significavam uma maior chance de sair vitorioso – uma em 7.059.052.

Além disso, a região permitia que os apostadores comprassem bilhetes e os imprimissem em casa, o que tornava o processo menos complicado e desconfortável.

Em fevereiro de 1992, o sindicato ganhou um prêmio de $ 27 milhões (equivalente hoje em dia a mais de R$ 131 milhões) pelo bilhete vencedor.

Além disso, eles ganharam mais $ 900 mil (R$ 4,3 milhões) em prêmios adicionais para os bilhetes que ficaram em segundo, terceiro, quarto e assim por diante.

Tamanho sucesso levou a organização a ser investigada por 14 agências internacionais, incluindo a CIA e o FBI. Mas tanto o homem quanto o ILF foram inocentados de qualquer crime.

De acordo com o portal estadunidense The Hustle, Stefan Mandel vive atualmente em uma casa de praia em uma remota ilha da costa australiana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.