Após desentendimento, jovem de 27 anos é morto a tiros em salão de festas de Aparecida de Goiânia
Suspeito é outro jovem, de 25 anos, que teria fugido do local a bordo de um Hyundai Creta


Um jovem de 27 anos foi morto em um salão de festa, no Bairro Jardim Dom Bosco II, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu por volta das 23h do domingo (18).
O Portal 6 apurou que o jovem baleado foi identificado como Matheus Nunes Lobo. O suspeito, de 25 anos, teria comparecido armado ao local e fugido de carro após efetuar os disparos. Conforme testemunhas, ele – que estava em um Hyundai Creta – seria marido da mulher que havia alugado o espaço.
Em imagens das câmeras de segurança do salão, é possível ver o momento em que ocorrem desentendimentos entre os convidados e um deles saca uma arma.
Todos os participantes do evento fogem para a rua, enquanto alguns homens tentam conter o suspeito. Foram registradas apenas cenas da parte interna do estabelecimento, de modo que não é possível ver o momento do crime.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e registrou o homicídio simples consumado. Também foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), que procedeu com a retirada do corpo.
Vale ressaltar que os agentes ainda registraram que não havia documentação, por parte da proprietária do espaço, que atestasse o funcionamento do local.