Conheça o cinema de Goiânia com entrada mais barata e filmes que em nenhum outro são encontrados
Localizado no coração da capital, espaço abre as portas para produções internacionais, sem deixar de contemplar obras produzidas no estado
No coração de Goiânia, existe um clássico cinema, com a entrada mais barata da cidade e um catálogo de filmes sem igual dentro da capital.
Estamos falando do Cine Cultura. Inaugurado em 1989, ele se localiza no Setor Central, na Praça Cívica, dentro do prédio Marieta Teles – bem de frente ao Monumento das Três Raças.
A sala de projeção, batizada como Eduardo Benfica, conta com 97 lugares (um deles destinado para cadeirante) e funciona todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.
- Creche que funcionava sem alvará em Anápolis é interditada sob suspeita de maus-tratos
- Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está entre os melhores do Brasil, aponta levantamento
- Casa de dois andares construída somente com barro em pleno sertão se mantém intacta desde 1950 e desafia a lógica da engenharia
A programação da semana conta com uma variada gama de obras cinematográficas. Nela entram lançamentos de filmes comerciais – como as megaproduções hollywoodianas, por exemplo – além de longas fora do circuito convencional.
Assim, o Cine Cultura abre as portas para produções premiadas e clássicos de todo o mundo, sem deixar de contemplar os artistas goianos.
Para assistir a um filme, é preciso desembolsar apenas R$ 10, em dinheiro físico. No entanto, o que já é barato, se torna ainda mais, nas segundas-feiras.
Isso porque a entrada sai pelo valor único de R$ 5 para todos que forem ao cinema no dia em questão.




