Mãe que morreu em acidente com toda a família era exemplo de maternidade e entrega
Stefanea morreu juntamente com todos os familiares, em um acidente na GO-461
Stefanea Batista Rodrigues Ribeiro, de apenas 29 anos, foi uma mãe de dois filhos e esposa dedicada. Havia se formado em psicologia em 2019 e tinha uma enorme devoção pela própria família, a qual foi interrompida por um acidente, na noite deste domingo (16), onde todos os quatro integrantes acabaram falecendo.
O Portal 6 apurou que os momentos finais dela, do marido Giliard Henrique Baiardo, de 36 anos, do filho João Henrique Rodrigues Baiardo, de três anos, e do pequeno Mathias Eduardo Rodrigues Baiardo, de apenas oito meses, foram de súbito desespero.
Eles trafegavam pela GO-461, à cerca de 20 km de Doverlândia, quando perderam o controle do carro e acabaram caindo de uma ponte no Córrego Passarinho, onde submergiu de cabeça para baixo e ocasionou a morte de todos os presentes.
Moradora de Mineiros, no Sudoeste do estado, Stefanea nutria um amor incondicional pelos filhos. Em publicações, feitas nas redes sociais, ela chegou a expressar que “talvez uma só vida seja pouco para o amor guardado que eu tenho para te dar, João Henrique e Mathias”.
Na última publicação feita por ela no Facebook, desabafou sobre a angústia de uma mãe que não conseguia atendimento médico para o filho mais novo. Dia 04 de janeiro, ela relatou uma pneumonia em estado grave, sendo enfrentada por Mathias, e sem o amparo do Poder Público para conseguir uma Unidade de Tratamento Intensivo Móvel (UTI).
Ela aponta a dificuldade de conseguir uma transferência para o filho, soltando o que estava engasgado e não teve mais como ser contido.