Goiana fica com rosto irreconhecível após reação em procedimento estético
Preenchimento facial foi realizado há mais de um mês e ela denunciou a profissional que fez a aplicação


Uma mulher prestou queixa na Polícia Civil (PC), em Goiânia, após fazer um procedimento com uma esteticista e sofrer uma reação alérgica severa no rosto.
Conforme apurado pelo Portal 6, o caso teve início há cerca de um mês, quando a vítima, de 40 anos, procurou a profissional para realizar um preenchimento facial, com uso de ácido hialurônico.
Ao sair do salão de beleza, a mulher percebeu que estava com inchaços entre as sobrancelhas e acima dos lábios – no ”bigode chinês” -, mas considerou que seria algo normal do procedimento.

Vítima tinha ido a esteticista fazer preenchimento facial. (Foto: Reprodução)
Segundo a esteticista, era comum que essas protuberâncias se manifestassem por um prazo de sete dias.
Contudo, o tempo foi passando e, um mês depois, a cliente ainda apresentava as deformações no rosto e a boca dela ficou paralisada do lado direito.
Ao procurar novamente a profissional, a mulher foi surpreendida com a resposta da esteticista, que disse que “não perderia sono” por causa do problema dela.

Procedimento mal sucedido deixou vítima com lado direito do rosto paralisado. (Foto: Reprodução)
A vítima ainda tentou resolver o problema com dermatologistas, mas alega que não consegue arcar com as despesas do tratamento.
Em decorrência da clínica de estética onde a mulher fez o procedimento ficar no bairro Vila Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, o caso foi repassado para a PC local, onde os agentes irão dar prosseguimento às apurações.