Idoso é morto a facadas após chamar vizinho de ladrão, em Anápolis
"Sou do Maranhão, agora você vai ver com quem está mexendo", teria dito o suspeito logo antes do crime


Após uma discussão em um bar de Anápolis, localizado no bairro Jardim América, um idoso, de 66 anos, foi esfaqueado pelo próprio vizinho e acabou indo a óbito no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (31).
O Portal 6 apurou que o desentendimento se iniciou após um bate-boca, em que a vítima teria chamado o outro homem de “ladrão”. Em resposta, o suspeito teria afirmado “ser do Maranhão” e que “ele veria com quem estava mexendo”.
Algumas horas depois, outro morador local ouviu gritos de socorro vindos da casa do idoso. Ele gritava por ajuda e afirmava ter sido esfaqueado.
O filho dele chegou às pressas e o levou ao HEANA, onde o senhor passou por cirurgia. Ao chegar no local do crime, a Polícia Militar (PM) se deparou com a faca utilizada e com um ambiente completamente tomado por sangue.
O suspeito evadiu e não foi encontrado pelos militares. Posteriormente, o filho da vítima compareceu à Central de Flagrantes para informar que o pai não resistiu e, apesar de ter recebido atendimento médico, faleceu na unidade hospitalar.
O caso foi registrado como homicídio simples e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).