Identificado jovem morto a tiros enquanto fazia live no Facebook, em Goiás
Testemunhas relataram terem visto três homens chamando por "Tatu", um apelido da vítima
Foi identificado como Itamar Jesus Silva, de 29 anos, o jovem pai de santo morto a tiros durante a transmissão de uma live no Facebook. O caso aconteceu no município de Caturaí, interior de Goiás, na terça-feira (1º).
O Portal 6 apurou que a situação se passou no Setor Recanto do Lago, em um lote com uma casa sem muros, no qual o autor dos tiros teria adentrado sem ser identificado. Testemunhas relataram terem visto três homens chamando por “Tatu”, apelido da vítima.
Ainda de acordo com o relato das pessoas que presenciaram a cena, um dos autores estaria usando uma camisa do Flamengo e teria sido visto evadindo do local por uma mata da região, com o que seria a arma do crime em mãos.
Os tiros foram disparados através de uma janela, acertando o jovem enquanto ele interagia com a transmissão pelo celular.
Os presentes não souberam informar à polícia qual poderia ser o motivo do crime. Itamar recebeu três tiros e foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Caturaí.
Apesar do resgate, e da intenção de transferi-lo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), o jovem acabou não resistindo e veio a óbito na unidade de saúde municipal.
A Polícia Militar (PM) efetuou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado como homicídio simples e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).