Confraternização de Dia dos Pais vira caso de polícia e mulher e sogro vão parar no hospital
Desavenças já eram antigas e estopim aconteceu em meio a uma reunião familiar
O que era para ser um momento de comemoração e de união familiar durante o Dia dos Pais, que aconteceu no domingo (13), quase terminou em tragédia após um pai tentar matar a companheira e o sogro a tiros. Tudo isso aconteceu no Setor Coimbra, em Goiânia.
O Portal 6 apurou que a situação ocorreu por volta das 22h quando um homem, de 45 anos, a esposa, de 38, o pai dela, de 61, e a filha, de 09, estavam reunidos em uma confraternização na residência.
Devido a desavenças familiares já ocorridas em outras datas, o sogro e genro iniciaram uma discussão e, logo em seguida, partiram para agressão física.
Motivado a ‘resolver’ de vez o embate, o homem, de 45, pegou uma arma e disparou contra o idoso. Os tiros atingiram a perna e o abdômen da vítima.
Não o bastante, a esposa ainda tentou intervir na situação, momento em que o companheiro também atira na direção dela, acertando-a. O Corpo de Bombeiros, assim como a Polícia Militar (PM), foram acionados e estiveram no local.
O idoso foi socorrido e levado pelos agentes até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Já a mulher foi levada até o Hospital Samaritano de Goiânia e, posteriormente, para o Hospital Santa Mônica.
O autor dos disparos foi preso e conduzido até uma Central Geral de Flagrantes. A arma utilizada por ele também foi apreendida.
View this post on Instagram