Rosto de modelo goiana vira tatuagens no mundo todo e até arte de série na Netflix

"É bem doido, mas eu acho legal", brincou a jovem, que descobriu o sucesso de forma repentina e inusitada

Davi Galvão Davi Galvão -
Rosto de modelo goiana vira tatuagens no mundo todo e até arte de série na Netflix
Modelo goiana conta como virou rosto de tatuagens e até arte de série na Netflix. (Foto: Montagem)

Já imaginou estar tranquilo em casa, assistindo Netflix para relaxar, quando, de repente, percebe que o próprio rosto está estampado em uma das séries do catálogo, sem que você soubesse? Pois foi exatamente o que aconteceu com a goiana Renata Guerra.

Muito além de uma simples participação no episódio em questão, a modelo também descobriu que foi tatuada em diversas pessoas ao redor do mundo.

Em um vídeo, publicado nas redes sociais, ela contou como acabou ganhando essa repercussão toda e se tornando tão “popular” mundo afora.

Segundo ela, tudo começou quando estava realizando um ensaio fotográfico em Londres. Uma dessas fotos acabou indo parar no Pinterest – rede social focada na disponibilização de bancos de imagens diversas – como uma referência de beleza.

“Foi aí que vários tatuadores começaram a utilizar essas fotos para fazer alguns trabalhos e algumas montagens, que acabaram virando tatuagens”, explicou.

Ela afirmou também que ficou sabendo dessa prática porque amigos e pessoas que a seguiam começaram a perceber a semelhança do rosto dela com os desenhos.

“Toda vez que eu vejo tatuadores de realismo, eu entro para ver o catálogo e eu estou lá. É bem doido, mas eu acho legal”, brincou.

Com relação à participação na Netflix, a descoberta pode ser vista na série “Longe Demais”. A cena em questão mostra uma galeria de arte e, em um canto da sala, é possível observar o retrato da goiana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RENATA GUERRA 💎 (@renataguerraotoni)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.