Corpo de Psicóloga de Brasília que estava desaparecida é encontrado dentro de carro em lago
Situação só teria sido descoberta após nadador ter pisado na placa de um carro

Quatro dias após desaparecida, o corpo da psicóloga Ivana Leda de Carvalho, de 50 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (19). Um nadador a encontrou submersa no próprio carro, dentro do Lago Paranoá, em Brasília.
Ela havia sido vista, pela última vez, saindo da casa de uma amiga no Lago Norte, de onde estaria voltando para a própria casa, na Asa Sul. A polícia compareceu ao local e confirmou que o veículo e o corpo eram mesmo dela.
A situação só teria sido descoberta pelo nadador ter pisado na placa de um carro, ao decidir nadar no lago. A Polícia Civil (PC) confirmou que se tratava do veículo da psicóloga, de modelo Ônix e cor laranja.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
A força-tarefa retirou o veículo e o corpo dela, encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML). Ivana era Bacharel em Psicologia pela Universidade de Brasília (UNB) e possuía vasta experiência em Psicologia Clínica.
O Conselho Regional de Psicologia (CRP) prestou solidariedade aos familiares, amigos e pacientes dela. A perícia ainda irá desvelar quais foram as causas da queda no lago.