Em ato heroico, filha consegue salvar mãe e acaba sendo morta pelo ex-padrasto
Homem fugiu para casa após o homicídio, onde também tirou a própria vida
Um episódio de violência e terror, que abalou uma família e resultou na morte de duas pessoas, marcou a madrugada deste domingo (20) em Palmeiras de Goiás.
O Portal 6 apurou que uma mulher, de 45 anos, estava dormindo com o companheiro, de 55, quando foi surpreendida pelo barulho de disparos de arma de fogo no quarto ao lado – onde se encontrava a mãe, de 68 anos.
A situação aconteceu por volta das 02h, quando a idosa começou a gritar por ajuda. Prontamente, o casal foi ao encontro da vítima, que estava sendo perseguida pelo ex-marido, armado de uma pistola.
Para salvar a mãe, a filha tentou conter o agressor, mas acabou sendo atingida. Ao ver a companheira baleada, o morador entrou em luta corporal com o invasor e conseguiu desarmá-lo, o pondo em fuga.
A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram presentes na cena.
Ao adentrarem o local, encontraram a idosa ferida, em consequência dos disparos, e apresentando grande perda de sangue. Apesar disso, estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Palmeiras. Posteriormente, ela foi transferida para Goiânia, em estado grave.
A filha também foi encontrada, mas já não apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado de forma oficial pela equipe do SAMU.
Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos havia fugido para a própria residência, onde teria tirado a própria vida. Ao irem até o local, os policiais encontraram-no dependurado na área externa da residência, com uma corda enrolada ao redor do pescoço, confirmando a informação.
Ambas residências foram isoladas e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A arma utilizada, da marca Taurus, foi recolhida e irá passar por perícia.