Padrasto é preso suspeito de estuprar bebê de apenas 01 ano, em Goiás
Desconfiança sobre situação partiu de tia da criança que notou que homem e vítima estavam trancados em um quarto

Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 01 ano, dentro da residência no Setor Vila Nova, em Corumbaíba. O crime aconteceu na quarta-feira (23).
O Portal 6 apurou que tudo começou após a mãe da bebê, de 23 anos, sair para ir trabalhar, por volta das 15h, e deixar a menor aos cuidados do companheiro e da irmã.
A suspeita de que algo estava errado teve início horas depois, em torno das 17h30, após a tia da criança retornar para a casa com o filho e notar que tanto a vítima quanto o suspeito passaram a tarde trancados no quarto.
Mesmo desconfiada, a familiar decidiu preparar o jantar para as crianças e, posteriormente, foi até o cômodo para servir a refeição para elas.
Leia também
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
Ao abrir a porta, a mulher encontrou a menor sem roupas, com a vagina vermelha e com sangue saindo da região.
Após ver a cena, a tia ligou para a mãe da criança informando sobre o ocorrido e, juntas, levaram a menor até o hospital municipal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local.
O suspeito foi encontrado pelos agentes em uma praça central na cidade. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde para confecção de relatório médico e, depois, até uma delegacia da Polícia Civil (PC) para as devidas providências legais.