Goiânia ganha primeiro restaurante com foco em lanches com pão de alho

Estabelecimento funciona de quarta a sábado e está localizado no Jardim Balneário Meia Ponte

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pão de alheria, em Goiânia
Pão de alheria, em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

De restaurante de pão de queijo até rodízio de costela, opções diferentes para fugir do tradicional e, de quebra, impressionar o público não são casos exclusivos e têm sido adotadas por novos empreendedores do ramo alimentício em Goiânia.

Uma das novidades que tem feito sucesso foi a estreia da primeira ‘pão de alheria’ – estabelecimento focado na produção de pão de alho – na capital.

Chamado de Alhodito, o espaço fica localizado na Avenida Antônio Perilo, no Jardim Balneário Meia Ponte, e oferece uma diversidade de sanduíches servidos dentro da iguaria.

Para se ter uma ideia, por lá, é possível degustar um lanche de pão de alho com filé mignon em cubos, baguete tostado na manteiga, pasta de alho defumada, creme de alho e queijo maçaricado.

O ambiente também oferece o prato com diferentes possibilidades de carne que vão desde coração de frango até carne de sol, peito de frango, calabresa e shimeji branco, para quem é vegetariano.

Além do pão de alho, no cardápio, é possível provar outras opções como hambúrgueres artesanais, hot dog gourmet, sobremesas, drinks da casa e entradinhas.

Vale lembrar que o horário de funcionamento do estabelecimento é de quarta a sábado, das 19h às 23h.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A L H O D I T O 🧄 (@alhodito)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade