Trabalhador morre após ser atingido por portão carregado pelo vento, em fazenda de Goiás
Vítima estava prestando um serviço como diarista quando a tragédia aconteceu; ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu

Um trabalhador rural, de 56 anos, acabou falecendo após ser atingido por um portão, na tarde desta terça-feira (29), na zona rural de Goiandira. Ele estava prestando serviço como diarista para um fazendeiro, quando uma rajada de vento lançou a estrutura contra ambos.
Após ser atingido, o contratante se levantou e encontrou o funcionário já caído. O Portal 6 apurou que ele foi identificado como Carlos Cezar da Silva e era natural de Cumari, cidade situada na região.
Ao tentar ajudá-lo, o fazendeiro percebeu que a vítima estava desacordada e com sangue saindo pelo ouvido. Foi então que correram para o Hospital de Cumari, em busca de atendimento.
Leia também
- Tragédia em Leopoldo de Bulhões: jovem mata a esposa e incendeia casa após voltar de pescaria
- Moradores de Anápolis ganham chance de zerar dívidas com Itaú, Bradesco, Santander, Claro e outras 26 empresas
- Com salário de R$ 5.599,08, seleção de professores em município goiano abre inscrições nesta semana
- Gêmeos que mataram homem por ‘tapa na cara’ são presos pela CPE em Anápolis
Ao chegarem na unidade, Carlos recebeu atenção médica, mas a situação já tinha se tornado irreversível e o óbito foi constatado logo depois.
O contratante compareceu então à Delegacia da Polícia Civil (PC) para comunicar os fatos. O caso foi registrado como acidente de trabalho.