Prédios de Goiânia criam novidades para quem quer ganhar dinheiro como influencer
Benefício foi incluído após uma pesquisa do Google que identificou maiores chances de sucesso entre profissionais presentes nas redes sociais
Diante do “boom” da criação de conteúdo, salas de podcast agora serão disponibilizadas não só em prédios comerciais como também residenciais em Goiânia. Quem acompanha o movimento digital é a Euro Incorporações, que lançará a Euro Towers com salas especialmente equipadas para a produção de podcasts.
O prédio será composto por duas torres, sendo a primeira inteiramente empresarial e a segunda mista, com área residencial separada, composta por apartamentos compactos, que já foram todos vendidos. As salas comerciais, por sua vez, terão de 25 a 67 m².
A Euro Towers está localizada no Park Lozandes, uma das regiões que mais crescem na capital, e onde já se encontram 39 condomínios horizontais.
Inicialmente, a ideia era de incluir a sala especial para influencers na ala empresarial do empreendimento. Porém, o gerente comercial da Euro Incorporações, Henrique Campelo, afirmou que incluíram outra sala na ala residencial.
Segundo o gerente, os espaços serão entregues com isolamento acústico e estrutura básica para gravação de vídeos de qualidade. “Hoje, até mesmo médicos e advogados, que não tinham o costume, estão fazendo vídeos com dicas nas redes sociais. Por isso, o empreendimento terá locais específicos para isso”, explica.
Criação de conteúdo
O benefício veio após a divulgação de uma pesquisa do Google que apontou que 86% dos profissionais presentes nas redes sociais tiveram maior sucesso nas carreiras. Um levantamento da Comscore identificou que o Brasil é o terceiro país que mais faz uso de redes sociais do mundo.
Diante disso, incorporadoras vêm apostando em atender o grupo crescente de pessoas que visam se destacar profissionalmente por meio das plataformas digitais.
Entre as redes mais acessadas, a Comscore destacou o YouTube quando se considera os minutos dedicados pelos usuários. Assim, as últimas décadas foram marcadas pelo crescimento da plataforma, que acompanhou o surgimento em massa dos podcasts durante a pandemia da Covid-19.