Filha do ex-prefeito de Goianápolis quer deixar a cidade após marido ser esfaqueado em briga familiar
Ela revelou ao Portal 6 como tudo aconteceu e afirmou que o pai sustenta outra versão da história
A confusão envolvendo o ex-prefeito de Goianápolis, Waldecino Ferreira Neto, de 63 anos, e o enteado dele, Gabriel Musa Yasin, de 30 anos, provocou danos irreparáveis ao psicológico da família.
Isso porque toda a briga, que teria sido o estopim de uma relação abalada, resultou no esfaqueamento de Leandro Rodrigues Leal, de 44 anos, que é genro do ex-prefeito e marido de Laiza Gabriella.
Em entrevista ao Portal 6, a mulher revelou que, após o ocorrido, está pensando em mudar de cidade, uma vez que tanto o genitor quanto o restante da família ainda vivem no município.
“Não tem como continuar vivendo aqui, porque todo mundo conhece todo mundo e a minha família toda está aqui”, revelou.
A relação conturbada entre os familiares nem sempre foi assim. Segundo Laiza, a situação entre os envolvidos, inicialmente, era amigável.
No entanto, em meados de março e maio, Leandro teria descoberto um suposto esquema na empresa em que trabalha com Waldecino e Gabriel.
Na terça-feira (29), o ex-prefeito teria tentado retirar com o genro um veículo que havia comprado dele, mas sem efetuar o pagamento completo. Faltava R$ 200 mil.
Em meio ao desentendimento, o enteado de Waldecino teria entrado em uma caminhonete pegado uma faca e partido para cima de Leandro. Após a ação, o suspeito fugiu com o padrasto.
Decepção
Laiza afirma que, por diversas vezes, tentou remediar a situação e que agora, após todo o ocorrido, se sente traída e decepcionada pelo decorrer da situação.
“Me senti traída pelos 3. Era algo que poderia ter sido relevado, mas a briga não era só por isso […]. Eu tentei intermediar, porque eu falei que isso ia chegar em uma situação extrema”, conta.
Em contrapartida, segundo Laiza, a versão do pai é que toda a discussão teria sido motivada por Leandro, que chegou a “atingi-lo com um soco”.
No entanto, o irmão de Laiza e cunhado da vítima, que também estava no local durante a ação e foi responsável por tentar apartar a briga, nega a versão.
Estado crítico
Na discussão, Leandro foi atingida na região do abdômen e precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal de Goianápolis.
Devido ao estado crítico de saúde, ele teve que ser encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde segue hospitalizado.
Neste domingo (03), o HEANA emitiu boletim médico, informando que o quadro de saúde de Leandro é grave.