Embriagado, homem ameaça companheira, quebra móveis da casa e xinga policiais: “folgados”
Após aprontar toda a confusão, ele ainda teve de ser levado à UPA, por ter se machucado enquanto destruía objetos
Embriagado e em um “ataque de fúria”, um homem, de 30 anos, ameaçou a companheira enquanto desferia insultos e quebrava móveis e objetos por toda a residência do casal.
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Polocentro 1ª etapa, em Anápolis.
Como se não bastasse, o suspeito ainda insultou os policiais militares que se deslocaram até o local para atender a ocorrência.
O Portal 6 apurou que a jovem companheira, de 26 anos, precisou acionar as autoridades após perceber que a situação estava saindo dos limites, com o esposo afirmando que iria agredi-la e a chamando de termos como “piranha” e “safada”.
Logo que a guarnição chegou até o endereço, o homem começou a chamar os militares de “folgados” e que deveriam “caçar serviço em outro lugar”.
Diante disso, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança para que pudesse receber atendimento médico, já que apresentava um ferimento no braço causado durante a confusão na residência.
Logo que recebeu alta médica, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde também foram registrados os crimes de injúria, desacato, ameaça e dano.