Técnico e ‘experiente negociador’: saiba quem é o executivo de SP que morreu na Chapada dos Veadeiros
Nas redes sociais, profissional se autodenominava um influente no ramo e tinha como foco " busca por resultados"
Prático, técnico e autodeclarado um ‘experiente negociador’. Essas eram algumas das características que definiam o executivo Alan Martins Campiteli, de 42 anos, que morreu na sexta-feira (08) após afundar no poço de uma cachoeira, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros.
Morador de São Paulo (SP), o profissional era formado na área de gestão da cadeia de suprimentos e logística, tinha MBA em gestão empresarial e atuava há dez anos em uma empresa do segmento.
Nas redes sociais, Alan se mostrava influente no ramo em que ocupava e até dizia ter como foco “a busca por resultados”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o executivo havia vindo para a cidade turística na companhia de amigos e familiares. Ele deixa filhas e esposa.
A fatalidade aconteceu na sexta-feira (08), por volta das 21h, na fazenda dos Macaquinhos. Segundo a corporação, a vítima adentrou no lago para nadar, mas não conseguiu se movimentar e acabou afogando.
O corpo de Alan foi encontrado em uma área de difícil acesso e o resgate foi feito por meio de técnicas específicas, incluindo uma padiola (espécie de maca improvisada para transporte do homem).
A ocorrência foi finalizada na madrugada de sábado (09), após os bombeiros deixarem a vítima aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. A causa da morte ainda não foi divulgada.