Alunas protagonizam pancadaria na porta de escola em Anápolis
Mãe de uma das garotas afirma que filha é vítima de preconceito
Duas estudantes, ambas de 13 anos, protagonizaram um momento de pancadaria na porta de um colégio estadual da região Norte de Anápolis. Todo o episódio aconteceu na terça-feira (12) e teria sido motivado por uma “fofoca”.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma das menores dá um soco na face da outra, iniciando o embate. O tumulto só é finalizado após a chegada de uma mulher, que consegue separar as duas adolescentes.
Conforme apurado pelo Portal 6, as estudantes tinham histórico de desavença, já tendo, inclusive, sido chamadas na direção do colégio.
- Vereador Carlim da Feira é atropelado e levado para o hospital em estado grave
- Os bairros de Anápolis que guardam uma história de amor e mantêm um casal unido mesmo após a morte
- Guardas de Aparecida de Goiânia prendem piloto de kart que ofereceu suborno ao ser abordado em lote baldio com mulheres trans
No entanto, para a mãe de uma das alunas, de 31 anos, a situação vai muito além disso. Em depoimento, ela afirmou que a filha tem sido vítima de xenofobia e injúria racial, uma vez que elas são venezuelanas.
De acordo com a mulher, ela chegou a procurar, por diversas vezes, a diretora da instituição para tentar resolver a situação.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Conselho Tutelar estiveram no local e as mães das adolescentes foram encaminhadas até uma delegacia, onde decidiram representar o caso criminalmente.
😱🚨 Alunas protagonizam pancadaria na porta de escola em Anápolis.
Mãe de uma das garotas afirma que filha é vítima de preconceito. pic.twitter.com/hPmTGRwuPf
— Portal 6 (@portal6noticias) September 13, 2023






